Compre com segurança

Ganhe dinheiro na internet



Não quero cigarro

  Programa de afiliados – “Não quero cigarro”

Bom, se você chegou até este blog ou já um leitor assíduo, eu tenho uma grande e lucrativa novidade para você, foi lançado recentemente, um programa de afiliados muito bom e lucrativo. Bom, ele é nada mais nada menos do que um programa de afiliados que te paga mais de 30% de comissão por cada venda efetuada por você, e o mais interessante é o produto, o programa oferece um livro em que o autor ensina as pessoas a largarem o vício do cigarro. Isto é muito bom porque além de ganhar dinheiro apenas indicando o livro para outras pessoas, indiretamente você estaria ajudando, incentivando-as a largarem o vício do cigarro.
Por isto dediquei um post só para isto. E vou detalhar mais sobre o programa de afiliados.

Como funciona o programa de afiliados?

É simples e rápido torna-se um afiliado e começar a ganhar dinheiro indicando o livro. Primeiramente você deve efetuar seu cadastro no programa de afiliados. Após realizar o cadastro, você deverá esperar um prazo de 24 horas para que sua conta seja ativada. Uma vez que sua conta esteja liberada você receberá seu link para divulgação assim como um material de marketing (Banners) e dicas de como e onde divulgar.
De posse do material você já estará apto a começar a divulgar o livro, uma boa sugestão é indicar o livro para amigos, familiares ou qualquer outra pessoa que você conheça.
Como um afiliado você terá acesso a área restrita dos afiliados, onde você poderá acompanhar as estatísticas das suas vendas, quantidade de acessos ao site oriundos de sua indicação, comissões que você tem a receber, além de seus dados cadastrais e outras informações.

Como vou saber quando alguém que eu indiquei comprou um livro?

O sistema foi desenvolvido para ser o mais transparente possível de tal forma que, é possível você visualizar a quantidade de acessos oriundos de sua indicação, a quantidade de pedidos feitos através de sua indicação, quantos pedidos foram efetivamente pagos e muito mais. Além disto, mesmo que a pessoa que você indicou não faça uma compra na hora, o sistema deixa registrado a visita dela por um período de 15 dias e, se ela voltar novamente ao site (mesmo que seja indicada por outra pessoa neste periodo) a comissão continua sendo sua.
Para saber quem fez a indicação, basta olhar o nome do indicante na página principal do site www.naoquerocigarro.com.br. (Na base da página).

Como irei receber meus pagamentos?

Para quem não comprou o livro “Não quero cigarro – Método para parar de fumar”, o saldo MÍNIMO para resgate das comissões é de R$20,00 (Vinte Reais). Para quem já adquiriu o livro não existe valor mínimo para o resgate das comissões. Se o afiliado não atingir o valor mínimo no mês corrente, este valor fica acumulado para o mês subseqüente ao mês em que foram geradas as comissões. Os pagamentos das comissões são feitos através de transferência eletrônica pelo Banco do Brasil ou pelo Pagseguro. Atenção: Se você não tiver conta no Banco do Brasil suas comissões SOMENTE serão pagas através do Pagseguro.

Quando vou receber meus pagamentos?

Os pagamentos das comissões geradas por você serão feitos entre 20 a 30 dias após o lançamento da comissão. ex: Supondo que você gerou uma comissão no dia 15 de março, então o prazo para você receber o valor desta comissão seria entre 5 e 15 de abril. Este intervalo de tempo é necessário devido aos pagamentos feitos através do Pagseguro, onde existe um prazo de 14 dias para o que o valor seja liberado.

Quanto posso ganhar?

O valor máximo que você pode ganhar só depende de você mas, fazendo uma projeção, se você vendesse apenas 2 livros por dia, em 1 mês você receberia R$600,00 (Seiscentos reais) de comissão. Por isto é bom enfatizar a lucratividade do programa de afiliados.

Não perca tempo e cadastre-se já:

www.naoquerocigarro.com.br/afiliados.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário