Compre com segurança

ganhe na internet com Infoproduto

Como você está ganhando dinheiro na Internet? Qual o segredo?
Eu estou ganhando dinheiro na internet usando a técnica que aprendi, batizada de mini-sites: sites de uma única página que vendem infoprodutos ou produtos digitais. Esta é a única e comprovada forma que pessoas comuns, como eu e você, sem capital para iniciar um grande empreendimento, têm de ganhar dinheiro na internet, trabalhando 1 ou 2 horas por dia, em qualquer horário. Antes que você se assuste e pense “mas eu não sei programar e criar um site” já lhe adianto que eu estava na mesma posição que você quando fiz meu primeiro mini-site para venda do meu primeiro infoproduto e que você NAO PRECISA hoje de conhecimentos para isso.


Mas o que é um Infoproduto?


Um infoproduto ou produto digital são informações em forma de produto como uma apostila, um e-book, um curso, um cd-rom ou um vídeo, que você pode vender e enviar pela Internet ou pelos correios. Um infoproduto pode ser um manual sobre com acabar com espinhas, um guia sobre como desbloquear celulares, um CD com videos sobre como fazer origamis, uma coleção de receitas de bolos, ou seja, algo que você tem conhecimento ou que domine e do interesse de outras pessoas.


E se eu não tiver qualquer idéia sobre um infoproduto que posso vender?


Não se preocupe. No guia Como Ganhar Dinheiro na Internet você também aprenderá como encontrar assuntos de interesse dos usuários além de algumas sugestões. Estou a sua disposição para debater idéias pelo e-mail.


Mas como tudo funciona? Você então tem que ficar vendendo seus produtos na Internet?


Negativo. Tenho que lhe confessar que não tenho o menor talento para vendas. Meus sites é que vendem para mim, 24 horas, todos os dias da semana! Particularmente não gasto mais de 1 hora por dia para gerenciar mais de 5 sites, todos construídos utilizando as técnicas que o guia ensina.

Basicamente, o processo funciona assim: O visitante chega ao meu site e conhece meu produto. Quando ele decide comprar, clica no link "comprar" e obtém as informações de pagamento - via depósito, boleto bancário ou cartão. O visitante faz o pagamento, eu recebo uma notificação de confirmação de pagamento e então envio o produto.

Você percebeu que não há nenhum envolvimento da minha parte no processo de venda dos meus produtos? Meu site trabalha por mim e faz 95% do trabalho. Os outros 5% eu faço com muito prazer pelo tanto que ganho. E como? Todas as técnicas de vendas que utilizo são ensinadas passo-a-passo, de maneira muito simples e objetiva no guia Como Ganhar Dinheiro na Internet. O melhor de tudo é que você pode utilizar o conhecimento para criar
quantos infoprodutos desejar.
 

Você também pode ganhar dinheiro na internet!
Certa vez um visitante deste site me escreveu perguntando se eu achava que ele também poderia ganhar dinheiro
como eu na Internet. Minha resposta foi: SIM, COM CERTEZA! Se eu consegui, por que você não conseguiria sendo
uma pessoa tão inteligente, esforçada e capacitada quanto eu! Veja alguns pontos que acho FUNDAMENTAIS e que
permitem que qualquer pessoa utilize o Guia Como Ganhar Dinheiro na Internet para conquistar seus sonhos:



- Custo quase zero para começar
- Você não precisa comprar máquinas, alugar um escritório ou loja e etc. A única coisa que você precisa é de um computador e uma conexão com a Internet. Você pode trabalhar em casa em seu próprio quarto.

- Nenhum funcionário - Você não precisa de contratar nenhum funcionário. Eu tenho mais de 5 infoprodutos a venda na internet e nunca precisei contratar ninguém. Sou eu e meu computador.

- Pouco tempo - Você precisa apenas de 1 ou 2 horas por dia para se dedicar ao negócio. Continuo trabalhando em meu emprego, 8 horas por dia e com meus produtos a noite, depois de um bom banho e de jantar.


- Comande seu negócio de qualquer lugar - Você pode estar em uma cidadezinha do interior de São Paulo ou em uma praia em Fortaleza. Você pode até mesmo viajar e tocar os negócios de uma LanHouse ou do hotel. 

- Ganhos Ilimitados - Em momento algum falei que você pode ganhar X ou Y por mês neste site. Isso porque acredito que você possa ganhar quanto dinheiro desejar com as técnicas que você está a um passo de conhecer..
Você pode criar 1, 2 10 ou 50 mini-sites e lucrar R$1.000,00, R$3.000,00, R$10.000,00 ou quanto quiser.

O que você aprenderá adquirindo o guia

Conteudo do Guia

Esta é a sua verdadeira chance de "ver o que existe atrás das cortinas" e finalmente descobrir porque eles estão ganhando fortunas em dinheiro. Você aprenderá todos os truques e os segredos que estes marketeiros possuem. Isto é como dar uma espiada dentro de suas mentes. Confie em mim, você ficará assombrado com as estratégias deles de como ganhar dinheiro na internet!

 A testada e aprovada fórmula secreta de como criar mini-sites com garantia de lucro certo (a fórmula está desvendada dentro de nove capítulos simples de entender);

 Como criar seu próprio infoproduto para vender;
 Como vender o produto de outras pessoas;
 Como escrever páginas irresistíveis para seus infoprodutos;
 Como criar um "cabeçalho", uma "manchete" que puxam mais clientes em
potencial para dentro de sua proposta, e como convertê-los em clientes que
compram);

 Como transformar cada acesso a seu mini-site em uma venda;

 As 5 estratégias mais eficientes usadas para divulgar seus mini-sites;
 E muito mais para mencionar nesta curta lista.

Um comentário:

  1. VOCÊ QUER CONQUISTAR NOVOS CLIENTES PARA SUA EMPRESA?

    SE A RESPOSTA FOR SIM, LEIA ESTE SITE ATE O FINAL COM A DEVIDA ATENÇÃO!!!

    http://www.kitdinheiroonline.co.cc/

    ResponderExcluir